Acidente: Pai de família morre com cabeça esmagada no Bairro Novo Horizonte

 

Um trágico acidente tirou a vida de um pai de família na noite desta sexta-feira, 15, na capital. O empresário Landivo Friedrich de 54 anos, teve sua cabeça esmagada pelo seu próprio carro ao entrar na garagem de sua residência. O fato acidental ocorreu na rua São Miguel no Loteamento Santa Mônica no Bairro Novo Horizonte em Rio Branco.

Segundo testemunhas, a vítima havia chegado do trabalho e estacionou o veiculo na entrada de sua residência aonde há uma ladeira, ao descer e abrir o portão o carro começou a movimentar e na tentativa de segurar o veículo para não colidir na sua área, Landivo foi imprensado na parede e teve sua cabeça esmagada.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode fazer o empresário já se encontrava sem vida.

Policiais Militares da Companhia de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos. O corpo de Landivo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

 

Deixe seu comentário: