Bebedeira e ciúme termina com uma adolescente morta na Vila Acre

O que seria mais uma noite de diversão em companhia do namorado terminou em homicídio na noite deste sábado, 09, na capital. Uma bebedeira e um jogo de ciúme tirou a vida da adolescente Tácya Brito de 15 anos, que foi executada comum tiro no olho pelo próprio namorado, identificado como Everaldo Juvenal de Souza. O crime aconteceu no Beco da Seringueira no Bairro Vila Acre no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de amigos, Tácya e Everaldo estavam bebendo em um local na companhia de amigos, quando se desentenderam por causa de ciúmes, a vítima ao receber fortes ameaças do namorado resolveu ir embora com destino a casa aonde trabalhava como babá. No caminho Everaldo a seguiu e ao perceber que o mesmo estava com uma arma de fogo, Tácya começou a correr e foi perseguida pelo acusado até a casa de sua patroa que estava reunida com sua família na frente da casa. Desesperada e ao gritando por socorro, a vítima adentrou a residência e entrou em um quarto e Everaldo a executou a queima roupa com um tiro no olho. Em seguida Everaldo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, Tácya já se encontrava sem vida.

No facebook cinco horas antes de morrer a vítima chegou a publicar um comentário dizendo que estava na Vila Acre, bebendo e ouvindo as músicas de Wesley Safadão e ainda completou a mensagem com a frase “Hj é só farra e foguete”.

IMG-20160709-WA0179

Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca do autor do crime. O corpo de Tácya foi encaminhado ao Instituto Médico legal para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário: