“Caboquinho” é executado com 5 tiros na Estrada Transacreana

Mais um homicídio na Capital. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, no km 14 da Rodovia AC-90, Estrada Transacreana.  Zezinho Melo de Souza, 28 anos, vulgo “ Caboquinho” foi executado com três tiros enquanto dormia em sua residência na Vila Manoel Marques da Cunha.

Segundo informações de familiares, a vítima ao chegar em casa foi deitar no sofá, logo após sua mãe o chamou para deitar no quarto, foi quando um homem não identificado de posse de uma arma de fogo arrombou a porta com um chute e adentrou a residência, em seguida efetuou 5 tiros contra “Caboquinho”, acertando-o três na cabeça e dois no corpo, Elza (sua mãe) ao perceber a presença do assassino saiu correndo pela portas dos fundos. Após o crime o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer por Zezinho que já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 3º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. De acordo com a polícia, na sexta-feira, 15, um morador da Vila teria tomado um aparelho celular da vítima que após uma discussão conseguiu recuperar o aparelho, em seguida o suspeito de posse de uma faca tentou feri Zezinho no abdômen, mas ele conseguiu se desviar e foi ferido no braço. A polícia acredita que o principal suspeito de matar Zezinho, é esse morador. A vítima já tinha passagens pela polícia, pelos crimes de furto, lesões corporais, violência doméstica e outros.

O corpo do Jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário: