Caminhão é totalmente consumido por fogo, após colisão na BR 364

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou dois levemente feridos e causou um incêndio de grande proporção no caminhão que estava carregado de madeira. O acidente aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (26) no Km 94 na BR 364.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta e um passageiro estavam trafegando em um ramal, quando entraram na BR rapidamente bem em frente ao caminhão que transitava no sentido Porto Velho/Rio Branco, o motorista não teve tempo para frear e evitar a colisão e a moto foi arrastada por alguns metros. Após a colisão o caminhão começou a pegar fogo, as pessoas que se encontravam no interior do veículo saíram ilesas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, ao chegar ao local apenas contiveram as chamas, pois o caminhão estava carregado de madeira e o fogo se alastrou rapidamente, consumindo-o totalmente.

CAMINHAO FOGO1

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu as vítimas ao Hospital em estado da saúde estável.

Logo após a colisão o caminhão começou a pegar fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas, devido o veículo estar carregado de madeira, as chamas rapidamente de alastraram sem dar tempo de salvar o carregamento.  Tudo foi completamente consumido.

A BR ficou interditada até que o incêndio fosse controlado. Por volta das 22h, o caminhão foi retirado e a pista liberada.

 

Deixe seu comentário: