Jovem tenta furtar veículo e detido por populares no bairro Conquista

“Graças a Deus que a polícia me prendeu eu estava sendo agredido por 12 homens, quero agradecer a polícia”

Daniel Santos Silva de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (31) por Policiais Militares, após tentar abrir a força um veículo que estava estacionado na rua José Magalhães no bairro Conquista próximo ao Horto Florestal.

Segundo informações, Daniel tentava arrombar o veículo, quando o alarme disparou, vários jovens que estavam em frente a uma academia ao perceber que se tratava de uma tentativa de furto, correram até o carro e encontraram o acusado escondido ao lado do veículo, o jovem foi detido e a polícia foi acionada.

Segundo informações de Daniel, doze homens o agrediram com tapas, mata leão, chutes e que ele não estava tentando furtar nenhum carro.

“Eu passei um bom tempo na peia, doze homens me agrediram, dei graças a Deus quando a polícia chegou para me prender, quero agradecer a polícia militar, quero dizer também que eu não estava tentando quebrar o carro, fui vítima de agressão e vou dar parte de todos”. Concluiu Daniel.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos. Daniel já tem passagem pela polícia pelo crime de furto quando menor.

Deixe seu comentário: