Milionário da TelexFREE é torturado e morto a tiros na Bahia

Um dos maiores líderes da empresa TelexFREE no Brasil, o milionário Dorian da Silva Santos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19), no distrito de Humildes, localizado em Feira de Santana, distante cerca de 110 km de Salvador. Ele era pré-candidato a prefeito de Serra Preta, Região Metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com informações dos familiares, Dorian estava sendo procurado pela família desde a tarde de ontem, quando foi visto pela última vez, às 15h, saindo da casa de um amigo, no centro de Feira de Santana.

Segundo os relatos, o milionário recebeu uma ligação quando estava na casa desse amigo e disse que precisava resolver umas questões, sendo que, às 17h, ele teria que pegar a filha na escola e não apareceu. A partir de então, os familiares começaram as buscas. Horas depois, o celular de Dorivan foi localizado em frente à indústria Sólida, na BR 324.

O corpo do milionário, no entanto, só foi encontrado depois, por moradores do Distrito de Humildes, em terreno baldio. A polícia foi acionada e os familiares fizeram o reconhecimento do corpo, que já havia sido encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás com um cabo de carregador de celular, o conhecido Cabo USB. “Os criminosos chegaram com essa vitima amarrada em um carro de cor branca. Moradores conseguiram ouvir disparos de arma de fogo e em seguida esse veiculo branco saindo do local. A vítima foi espancada e morta com tiros na cabeça, já que tinha várias hematomas no rosto e cabeça”, explicou o delegado Fabrício de Alencar, ao jornal Folha do Estado.

Dorian era pré candidato a prefeitura do município de Serra Preta e publicou horas antes em sua página pessoal no Facebook que havia sido agredido verbalmente pelo atual prefeito deste município.

ghghghghr

Deixe seu comentário: