Moradores sofrem com incêndio e fumaça na Cidade do Povo

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quinta-feira (25) em um grande terreno baldio no Km 5 da BR 364 no programa habitacional do governo, Cidade do Povo. A fumaça tomou conta da região.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas que se alastrava rapidamente no mato seco, colocando em risco a rede elétrica do conjunto habitacional.

“Recebemos o chamado pela tarde, tem bastante mato seco na região, é um local difícil de combater, mas faremos o possível para controlar as chamas, pois o incêndio não está concentrado em um único ponto, as chamas se alastram rapidamente na vegetação seca. O fogo não parece ter sido ocasionado por uma ação humana, mas sim por algum caco de vidro que esquentou ou alguma outra situação”. Disse um sargento do Corpo de Bombeiros.

“Já não aguentamos mais tanta fumaça em nosso estado, e agora esse incêndio aqui na Cidade do Povo, está tudo descontrolado, parece que o governo não tá nem aí, e quem sofre com as consequências é o povo, é nossas crianças”. Disse Maria José.

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário: