Polícia Civil cumpre 51 mandados judiciais em sete cidades

Foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira, 25, a primeira Fase da operação “Avalanche”. Estão sendo cumpridas 51 medidas judiciais, com um total de 46 pessoas presas, até o momento, em Rio Branco, cinco municípios do interior e no Estado do Paraná.

Policiais civis cumprem, mandados de prisão, busca e apreensão em Sena Madureira, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Bujari, Porto Acre e Rio Branco, além da cidade de Catanduvas, no interior o Paraná.

Os crimes investigados são os mais diversos: roubo, tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa, estupro e homicídio. Mais de 80 agentes de polícia, cinco delegados e 16 escrivães, no uso de 23 viaturas, participam diretamente da operação “Avalanche”.

A ação foi planejada pelas delegacias de Combate ao Crime Organizado (Decco), Repressão a Entorpecente (DRE) e Bujari. As investigações iniciaram-se através da Policia Civil na Operação Curare sob o comando do Delegado Pedro Resende no Bujari e entre outras operações que resultou na fusão da  operação “Avalanche”, tiveram inicio há dois meses e é uma resposta da Polícia Civil contra a criminalidade.

Sandro de Brito – Assessoria PC

Deixe seu comentário: