Polícia Civil deflagra nova Operação Impactus em Rio Branco

A Polícia Civil realizou na tarde desta quinta-feira (11) mais uma fase da Operação Impactus em Rio Branco. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em vários bairros da capital.

Durante a operação os policiais prenderam em uma casa no Conjunto Esperança, Naiara de Almeida Neris, 21 anos e Rane Negreiros, 20 anos, de posse de quatro “tijolos” de maconha, 80 gramas de cocaína, 20 tabletes de maconha, material para embalagem da droga e uma arma calibre 32 com cinco munições.

Já no Polo Geraldo Mesquita no bairro Calafate, os policiais prenderam Júlio Navarrete Quespe de 33 anos, ao qual foi encontrado dentro de sua residência um revólver calibre 357 e cerca de 54 munições do mesmo calibre da arma e uma pequena quantidade de droga.

De acordo com a Polícia, durante a operação foram presas sete pessoas e um adolescente. O entorpecente e as armas foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes – Defla, o menor foi encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente (Depca).

 

Deixe seu comentário: