Ação conjunta entre Policia Civil e Federal apreende 30 kg de Maconha em Posto Fiscal na BR 364

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) em parceria com a Polícia Federal apreenderam no final tarde desta quarta-feira, 06, no posto fiscal Tucandeira, em Acrelândia, na BR 364, distante 110 quilômetros de Rio Branco, trinta quilos de maconha. A droga estava em um táxi dentro de uma mala e tinha como destino a capital acriana. Ana Kelle Oliveira de 26 anos foi presa e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

Segundo o Delegado, Pedro Paulo Buzolin, da DRE, o táxi vinha de Porto Velho/RO e seguia com destino a Rio Branco/AC, foi montada uma barreira de fiscalização e conseguiram apreender o entorpecente.

“Essas pessoas são “mulas” que fazem o transporte de droga para os traficantes, não identificamos até o momento pessoa que adquiriu a droga e nem quem enviou para o estado. A polícia segue com as investigações”. Concluiu Bussolin.

Ana Kelle foi presa e encaminhada a Superintendência da Polícia Federal onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a adolescente encaminhada a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário: